terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ela não quer jantar

Se tem algo que não gosto de fazer é dar comida para criança. Não tenho a mínima paciência, morro de tédio. Celina sempre foi dificinha para comer. Mas agora piorou. Ela fica uma chata na hora de comer, principalmente no jantar. Inventa mil desculpas, sai da cadeira, reclama, pergunta se já está bom. Não quer isso, não gosta daquilo.
Ai que nervo!
Hoje eu explodi. Perdi mesmo a paciência. Arranquei o prato, levei prá pia, disse que não ia mais dar comida prá ela, perguntei porque ela faz isso. Briguei, briguei, briguei.
E para piorar só estávamos nós três em casa e o Matheus começou a chorar, eu estava suada, querendo um banho, fiquei nervosa. Sabe assim, um caos?
Liguei para o Marcelo e pedi ajuda. Cansei. Não quero mais esse stress em minha doce vida. Não sei como resolver o assunto. Só sei que isso não está certo, não precisa ser assim.
O Marcelo tem um dom especial com as palavras. Ele fala de uma maneira que eu não consigo. E se a conversa não resolve, ele briga. E a briga dele dá mais medo em Celina que a minha.
Vamos ver... Espero que dê certo.

Um comentário:

  1. Vixe, aí também tem batalha na hora da comida? Gutão faz o mesmo que Celina e eu tb perco a paciência muitas vezes. O jeito aqui é conversar e dar limite à mesa -- é hora de comer, se não, não tem suco e não tem desenho depois. Mas ele vai e volta do prato umas cinquenta mil vezes, um saco. Bjos

    ResponderExcluir