quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

3 meses


Hoje meu menininho faz 3 meses de vida.
Neste tempo ele já se desenvolveu tanto... Tá gordinho, grandão, esfomeado, bem acordado.
Já dá lindos sorrisos, chupa o dedinho, tenta engolir a mão, adora tomar banho e fala "gu".
Dorme a noite toda, não acorda nem quando Celina apronta alguma confusão na madrugada.
Ele tem ido dormir às 20h e acorda às 6 ou 7h.
Bastante, né?
Já viajou bastante, foi para a casa de meus pais, para a casa do primo Marinho (2 vezes), sempre se comportando super bem. No carro, gosta do movimento. Se para no pedágio ele chora, se para prá abastecer, ele berra. Gosta do carro em movimento, meu rapaz.
Já curte seus brinquedinhos. O do carrinho, ele fica batendo as mãozinhas, e dando risada, sozinho.
Ele é muito querido. Tão querido que precisamos controlar a irmã, de tanto que ela quer ficar juntinho.
3 meses de amor, de uma nova família, agora de quatro.
Te amo, meu Tuquinho!

Um comentário:

  1. Três meses já?! Parabéns pro Tuquinho e pra mãe do Tuquinho! :)
    Vicola faz cinco meses logo, logo e eu estou às voltas com a introdução dos suquinhos e frutinhas (até agora, de sólido, só banana, que ele adorou). Bjos

    ResponderExcluir