sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aiii!

Eu não estou feliz comigo mesma.
Posso desabafar um pouquinho?
Acho que sou muito egoísta. Penso demais nos meus problemas, meus horários, minhas pressas. Não sei parar para ouvir as pessoas, com calma e carinho. Sempre foco nas minha prioridades e não tenho atenção para nada mais.
Por isso sou tão antipática.
Tá certo que estou sempre correndo, pois dou mamá de hora em hora. Mas mesmo assim.
Sabe quando à noite você pára para rezar e só pede por si mesma? Não me preocupo com a paz no mundo.
Não é um horror?
Em que ser malvado e cruel em me transformei?
E mesmo no quesito "maternidade", acho que tenho deixado tanto a desejar. Não tenho tido tempo, nem disposção para brincar com Celina.
E tem hora que o nenê cansa.
Então a situação financeira mostra-se caótica e sinto uma grande vontade de sair correndo daqui.
Virar mendiga, sabe?

Não, ninguém deve saber...

E estou aqui, com as crianças já dormindo, sozinha, escrevendo e chorando.
Viu, falei que só penso em mim...
Aiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário