quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vacina de 4 meses

Hoje Matheus teve que tomar a 2 dose da Tetra, Polio e Rotavirus. Tadinho do meu nenê. Estava tão alegrinho, e levou picada dolorida na pernoca.
E o pior não foi isso. À tarde ele teve febre. Dei remedinho, muito mamá e carinho. Agora já está lá dormindo, de regatinha, bem gostosinho.
Na primeira dose ele não teve nada. Se bem que eu dei remédio assim que cheguei em casa. Será que foi isso?
Hoje, antes da febre, ele mamou 60ml na mamadeira. Só não mamou mais pois isso foi tudo que consegui tirar.
Minha bomba elétrica (Chicco - que eu sempre pensei que se pronunciava Chico, como Chico Bento) pifou, morreu mesmo. Na manual eu não sou tão eficiente e só tiro pouquinho. Nem acredito que vou ter que comprar outra. Tão caro!
Mas sai mais barato que ficar comprando Nan, portanto o benefício vale o custo.
Sem mencionar as qualidades do leite "made in mamãe".

E agora, para ilustrar o post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário