quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!

Ano ímpar é sempre melhor... Mais leve, divertido, legal.
2008 foi um ano difícil. Descobri minha gravidez um dia antes de sabermos que minha mãe tinha um câncer. Daí que ela tratou, teve outro derrame, operou. E tudo isso com Matheus crescendo no barrigão. No trabalho as coisas também foram meio tumultuadas. Tive ainda diabete gestacional, e muitas contas para pagar.
Por outro lado, tanta coisa boa aconteceu. Saí da casa da minha sogra, vim para mais perto do trabalho e da escola de Celina, tenho meu cantinho. Comprei meu computador, minha mãe sobreviveu à cirurgia, o Marcelo decidiu perder peso. E principalmente, nasceu meu querido Matheus.
Nós nos tornamos uma família de 4 pessoas. Somos quatro, dois homens e duas mulheres. Em 2008 tivemos saúde, trabalho e muito amor.
Definitivamente, foi um bom ano.
Faltou ganhar na mega sena, mas isso fica pro ano que vem...

Que 2009 seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário