terça-feira, 20 de julho de 2010

Como foi o primeiro dia

Quase, muito quase eu comi um pão que não devia.
Fui buscar Celina na colônia de férias do clube e para fazer uma hora fui fazer um lanchinho. Pedi um lanche natural e um suco de laranja.
Na hora em que vi o lanche ali na minha frente, duas fatias de pão... Lembrei do projeto 100.
E devolvi o lanche.
Aff.
Mas foi bem. Comi muita fruta mas acabei dormindo com um pouco de fome.

Hojé já está complicado. Aqui no trabalho tem um aniversariante, que trouxe bombom, pão com manteiga e pão de queijo.
Dia dois! Estou firme e forte.

E hoje consegui acordar cedo para ir à academia.
Força, Andra!

2 comentários:

  1. 100 dias sem comer nem pão? Tá doido... dou conta não. Admiro a força, mas não consigo.
    Boa sorte!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dani... São só cem dias.
    E tem um porém, posso comer 2 torradas light no café da manhã.
    O mais difícil são os doces.
    Bjs.

    ResponderExcluir